sábado, 6 de março de 2010

O Dia da Minha Redenção (Projeto OutubrO)

Você quis sair, mas deixou a porta fechada

Ficou com medo de não ser mais minha amada

Queria ouvir o que eu tinha a dizer

Mas nunca foi sincera e isso me fez...

Eu nunca quis saber se tinha alguém

Mas você sempre queria dizer

Eu não perguntei

Mas você gostava de me ver sofrer

Agora virou o jogo meu bem

Eu encontrei outro alguém

Que supriu tudo que você me deu

E agora sinta na pele o quanto doeu

Não encare como revanche

É minha redenção

Você teve sua chance

Perdeu meu coração

Voltei a sorrir a ser feliz

Vou entregar para ela tudo o que você não quis

É minha redenção não é revanche

Faça como eu, deixa cicatrizar e levante

Não vou mentir, ainda não esqueci você

Mas não pense que vai durar pra sempre

Que quando perder eu vá te acolher

Eu tenho outro alguém

Um comentário: